quinta-feira, 4 de março de 2010

novo jornal

Bom dia pinguinzada !! Pingão na área !! Nossa, tinha até me esquecido que hoje era quinta e lançava o jornal novo... dei uma olhada nele e ele ta cheeeeeio de curiosidades, como por exemplo a aventura que Rockhopper vai passar pela Ilha, o puffle Yarr vai sumir e nós vamos ter que ajudá-lo a procurar !! E lá também dá mais informações sobre a escavação na Mina (e no jornal deixa claro que tem a ver com a Missão) e sobre o segundo Prêmio Pinguim de Ouro, confiram o jornal : Cliquem na imagem para ver o SWF ! Bom, como eu disse, o jornal está cheio de super curiosidades, e lá tem alguns pontos-chave que podem me ajudar a fazer uma teoria bem legal... depois penso melhor nisso e digo aqui o que eu acho, valeu pessoal, até mais !! E penguinando, Tutuca2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário