Tudo sobre DS do CP

Criei esta pagina para pessoas (pinguins), que tem DS igual a mim, deem uma olhada nessas coisas, se eu não postar alguma coisa importante de DS aque, me avisem!Vlw:

Mais sobre a vingança de Herbert:


Olá, Pinguins!

Desde que a gente falou que nossa equipe está trabalhando em um novo jogo do Club Penguin para Nintendo DS, "A Vingança de Herbert", todo mundo ficou contando as penas para saber um pouco mais sobre isso.

No mês passado, a gente mostrou imagens de algumas cavernas misteriosas. Muitos pinguins estão dizendo que os agentes secretos vão ter que vasculhar essas cavernas para encontrar Herbert. Interessante...


Grapple.jpg
Parece que vocês estão no caminho certo! A imagem mostra um novo mini-game e algumas geringonças que vão ajudar os agentes em suas aventuras.

Não quero abrir muito o bico, mas posso dizer que tem muita coisa vindo por aí para os agentes secretos!

Nossa equipe mal pode esperar para saber o que vocês acharam dessa espiada. O que será que espera pelos agentes nesse novo jogo? Contem para a gente nos comentários e continuem de olho nas novidades!



E aí pinguins a equipe do club penguin postou isso nas novidades, achei interessante:
Olá, Agentes! Já faz mais de um ano que o jogo Elite Penguin Force para Nintendo DS foi lançado. A gente ficou sabendo que a pinguinzada gostou bastante e todo mundo ficou curioso para saber se nossa equipe estava planejando fazer outro jogo. Então aqui vai uma notícia fresquinha: o NOVO EPF para Nintendo DS vem aí na metade de 2010!! Club Penguin: Elite Penguin Force: A Vingança de Herbert vai trazer várias coisas legais do primeiro jogo - e um MONTÃO de surpresas! Como nossa equipe está trabalhando a todo vapor nessa novidade, a gente queria mostrar para vocês um pouco dos bastidores. Só para ter um gostinho, aqui vai o rascunho de uma coisa que os pinguins vão encontrar no jogo... epf cave.png Será que vocês e seus amigos agentes teriam coragem de ficar pinguinando por aí? Mudando de assunto, há alguns meses a gente postou a imagem de uma pinguim misteriosa que poderia ajudar os agentes algum dia. Muitos pinguins perceberam que ela é bem parecida com Dot the Disguise Gal, do jogo Elite Penguin Force Game para Nintendo DS. Vocês estavam certos!! Logo, logo a gente traz mais notícias sobre a nova missão. E sim - Dot está com o bico nessa história..." E mais algumas novidades sobre o jogo: O jogo deve chegar em Junho ou Julho, de uma olhada na capa, diz tudo:
E isso não é tudo consegui imagens exclusivas do jogo, as fostos são 100% reais nenhuma foi editada, de uma olhada:
Esse gráficos são muito melhores do que do outro jogo.Então o que acham, tenho quase certeza que essa missão tem a ver com a missão 11.Certifique-se de deixar um comentário e diga-nos o que pensa! Espero que gostem!! E penguinando, Tutuca2.


Nova capa para DS de puffle

O Club Penguin fez uma nova Nintendo DS pele de Elite Penguin Force. Desta vez, a pele é para puffles. O que você acha sobre a nova pele?Comente. E penguinando, Tutuca2.



Por enquanto é só  abraços!!




Mais algumas novidades fresquinha do DS e do CP:


Olá pinguins,

Como tinha prometido, aqui esta o QG e a sala do Elite Penguin Force: