AGENTE SECRETO
Pra ser agente, clica no M no canto da tela e responde as perguntas
Respostas:
- Honesto
- Ser Mal ou Rude
- Reporte-os
- Dizendo seus endereços
- Eu quero manter o Club Penguin seguro
- Eu quero ajudar outros pinguins
Se responder certo, é só ler as respostas no blog vc ja vai ser um agente, mas pra fazer as missões, entra e sai do cp, e veja ou no canto esquerdo de baixo ou nos prêmios o celular de agente.
Agora como ser um agente de verdade
Olha a imagem do Celular pra ver como funciona:

Pra entrar no QG, tem dois jeitos:
- Clicando no ícone pelo celular
- Entrando numa passagem no Sport Shop:

Olha como é a sala secreta:

E aqueles Tvs fazem vc tranportar pra qualquer lugar da ilha, só clicando nelas.
Pra fazer missões, clica no super secreto:

O F.I.S.H, Manual secreto:
Com catálogo de espião:

Tem até segredo:

Até código secreto tudo é secreto:

Como não sou idiota de ficar explicando as missões, coloquei em vídeo ô vídeo grande
Missão 1
Medalha

Carta

Missão 2
Medalha

Carta

Missão 3
Medalha

Cartão

Missão 4
Medalha

Quadro

Missão 5
Medalha

Pizza

Missão 6
Medalha

Eletroimã

Missão 7
Medalha
Bandeira do time azul

Missão 8
Medalha

Prêmio

Missão 9
Medalha

Caixa de chocolates

Missão 10
Medalha

Troféu

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GUIA TURÍSTICO
Para ser guia vá na barraquinha de Passeios:

Daí vc tem que responder um quiz:
Pergunta 1:
P: Qual puffle consegue pegar fogo?
R: Preto.
Pergunta 2:
P: Em qual sala você acha cópias anteriores do Club Penguin News?
R: Caldeira.
Pergunta 3:
P: Qual dessas salas não tem músicas de fundo tocando?
R: Pet Shop.
Pergunta 4:
P: Do que o puffle rosa brinca?
R: Pular com pula-corda.
Pergunta 5:
P: Qual item está sempre escondido em lugares diferentes no Estilo Pingüim?
R: O Elmo de Viking.
Pergunta 6:
P: Quantas pistas existem no Morro Abaixo?
R: 4.
Pergunta 7:
P: Em qual sala se localiza o relógio Cuco?
R: Na Cabana.
Pergunta 8:
P: Como se pega um Pin?
R: Caminhe em cima dele.
Pergunta 9:
P: Qual dessas salas não existe nenhum jogo?
R: Praia.
Pergunta 10:
P: Qual é o nome do navio do Rockhopper?
R: O Migrator.
Pergunta 11:
P: Qual item começa a ser lançado para fora do caminhão no nível 4, do Empilha a Pilha?
R: Um pote de flor.
Pergunta 12:
P: Em qual dia o jornal novo chega?
R: Quinta-feira.
Pergunta 13:
P: Qual é o nome do peixe gigante da pescaria?
R: Mullet.
Pergunta 14:
P: Qual desses jogos existe um tubarão?
R: Aventura a Jato.
Pergunta 15:
P: Quantas moedas custa um plano de fundo?
R: 60.
Se responder certo, vai perguntar se vc quer um chpéu de guia, vc responde sim, óbvio ai vai aparecer um livro explicando o que um guia deve fazer:














aonde acho o celular azul?
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