sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Seja agente ou guia

Seja um dos melhores guias e agentes do cp:

AGENTE SECRETO

Pra ser agente, clica no M no canto da tela e responde as perguntas

Respostas:

  1. Honesto
  2. Ser Mal ou Rude
  3. Reporte-os
  4. Dizendo seus endereços
  5. Eu quero manter o Club Penguin seguro
  6. Eu quero ajudar outros pinguins

Se responder certo, é só ler as respostas no blog vc ja vai ser um agente, mas pra fazer as missões, entra e sai do cp, e veja ou no canto esquerdo de baixo ou nos prêmios o celular de agente.

Agora como ser um agente de verdade

Olha a imagem do Celular pra ver como funciona:

cel

Pra entrar no QG, tem dois jeitos:

  1. Clicando no ícone pelo celular
  2. Entrando numa passagem no Sport Shop:

rt-rdg

Olha como é a sala secreta:

dgd

E aqueles Tvs fazem vc tranportar pra qualquer lugar da ilha, só clicando nelas.

Pra fazer missões, clica no super secreto:

dfsafdasf1

O F.I.S.H, Manual secreto:

Com catálogo de espião:

oupm-ik

Tem até segredo:

hmuiy

Até código secreto tudo é secreto:

ytgjuhjkbgutjg

Como não sou idiota de ficar explicando as missões, coloquei em vídeo ô vídeo grande

Missão 1

Medalha

sfdwerfefsdfs

Carta

thgvfjufgiktikgggggggg

Missão 2

Medalha

vfgbfcf

Carta

hjbuybh

Missão 3

Medalha

hjmthjgfhngf

Cartão

hmjhf

Missão 4

Medalha

jyfnhgn

Quadro

hmbnmbmn

Missão 5

Medalha

gngnbn

Pizza

fu7gi7h

Missão 6

Medalha

dcdavcdafvd

Eletroimã

chfgjhyj

Missão 7

Medalha

medalmission7

Bandeira do time azul

frdgcg1

Missão 8

Medalha

opiocc2b4

Prêmio

qdswxfef

Missão 9

Medalha

svfdsvd

Caixa de chocolates

n-mj

Missão 10

Medalha

rfytgu

Troféu

kjlkjlkjl

________________________________________

GUIA TURÍSTICO

Para ser guia vá na barraquinha de Passeios:

bfnghj

Daí vc tem que responder um quiz:

Pergunta 1:

P: Qual puffle consegue pegar fogo?

R: Preto.

Pergunta 2:

P: Em qual sala você acha cópias anteriores do Club Penguin News?

R: Caldeira.

Pergunta 3:

P: Qual dessas salas não tem músicas de fundo tocando?

R: Pet Shop.

Pergunta 4:

P: Do que o puffle rosa brinca?

R: Pular com pula-corda.

Pergunta 5:

P: Qual item está sempre escondido em lugares diferentes no Estilo Pingüim?

R: O Elmo de Viking.

Pergunta 6:

P: Quantas pistas existem no Morro Abaixo?

R: 4.

Pergunta 7:

P: Em qual sala se localiza o relógio Cuco?

R: Na Cabana.

Pergunta 8:

P: Como se pega um Pin?

R: Caminhe em cima dele.

Pergunta 9:

P: Qual dessas salas não existe nenhum jogo?

R: Praia.

Pergunta 10:

P: Qual é o nome do navio do Rockhopper?

R: O Migrator.

Pergunta 11:

P: Qual item começa a ser lançado para fora do caminhão no nível 4, do Empilha a Pilha?

R: Um pote de flor.

Pergunta 12:

P: Em qual dia o jornal novo chega?

R: Quinta-feira.

Pergunta 13:

P: Qual é o nome do peixe gigante da pescaria?

R: Mullet.

Pergunta 14:

P: Qual desses jogos existe um tubarão?

R: Aventura a Jato.

Pergunta 15:

P: Quantas moedas custa um plano de fundo?

R: 60.

Se responder certo, vai perguntar se vc quer um chpéu de guia, vc responde sim, óbvio ai vai aparecer um livro explicando o que um guia deve fazer:

e só E penguinando, Tutuca2.

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