sábado, 27 de fevereiro de 2010

Livro série 2

The Treasure Book Series 2 sobre o Club Penguin (no caso de você não sabia) vem comprando os brinquedos de pelúcia ou pouco brinquedos de plástico que pode ser encontrado na loja Club Penguin, Toys R Us, Disney Store, Disney Land, ebay, etc ...

Below are images of what you can find in the treasure book, some items are from the past that are not available anymore, some are new and some you may be able to find if you are a member… note that you don't have to be a member to use these codes… you can be a non member, enter a code and buy items and use them! Abaixo estão as imagens do que você pode encontrar no livro do tesouro, alguns itens são do passado que não estão mais disponíveis, alguns são novos e alguns que você pode ser capaz de descobrir se você é um membro ... Note que você não tem que ser um membro para utilizar esses códigos ... você pode ser um membro não, digitar um código e comprar itens e usá-los! So, if you read every line I write here you will notice I am giving away a free coin code right here: V67ZBK9PR Assim, se você ler cada linha que eu escrevo aqui você vai notar que eu estou dando um código de moedas grátis aqui: V67ZBK9PR

Note: it can only be used 1 time so let me know who you are and what 2 items you received from this code… use it fast before I do! Observação: pode ser usado apenas 1 vez Então deixe-me saber quem você é e do que 2 itens que você recebeu de presente código ... usá-lo rápido antes que eu faço!

the-treasure-book

the-treasure-book-2

hidden-football-items

the-treasure-book-4

the-treasure-book-5

the-treasure-book-6

the-treasure-book-7

the-treasure-book-8

the-treasure-book-9

the-treasure-book-10

the-treasure-book-11

the-treasure-book-12

E penguinando, Tutuca2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário